Publicidade
Mario Testino || Créditos: Getty Images
Mario Testino || Créditos: Getty Images
Mario Testino || Créditos: Getty Images

Mario Testino acaba de lançar a plataforma digital “Mira Mira“, que reúne seus cliques inéditos e mais diários de viagem, vídeos e cenas dos bastidores de sua série “Towel Series”, projeto que começou em 2013 com Kate Moss e desde então já clicou Naomi Campbell, Emma Roberts etc. “Antigamente eu costumava publicar livros porque tinha acesso a tantas festas, pessoas e casas. O ponto principal era dividir aquilo com todas as pessoas”, disse Testino em entrevista ao site “Business of Fashion”. “Hoje, sinto que os livros são limitados porque você só consegue alcançar apenas um certo número de pessoas, enquanto no universo online é possível alcançar 2 milhões de pessoas de uma só vez. Tem algo em compartilhar que eu acho muito interessante, e muito atual”, concluiu.

O interesse de Testino pelo mundo digital rolou três anos atrás, quando criou uma conta no Instagram. “Fico surpreso quando posto algo no Instagram e nos primeiros 20 minutos, de 10 ou 20 mil pessoas já comentaram.” Lembrando que hoje em dia o fotógrafo conta com 2,5 milhões de seguidores. Abaixo, o lado B do portfólio dele.

[galeria]4395660[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter