Publicidade
Marina Ruy Barbosa em ensaio para Revista J.P // Mauricio Nahas
Marina Ruy Barbosa se emociona sempre que lembra o quanto batalhou para chegar onde está: 12 novelas e agora, com “Deus Salve o Rei”, sua primeira trama de época. A atriz começou a carreira aos 9 anos, trabalhou e estudou muito, e tem profundo amor pelo ofício de atriz. “Fico muito emocionada, porque comecei ainda criança, com muitos sonhos… Muitos desejos. E as pessoas, às vezes, acham que é fácil. Não é. A gente luta muito pelo que quer, estuda muito. É uma profissão que respeito, a cada dia amo mais atuar”, se emociona Marina ao falar da sua arte, e completa: “Me sinto muito realizada de tão nova já saber exatamente o que quero da minha vida. Então, a cada personagem que me dão, vejo como um presente”.
Nem precisa dizer que Marina está empolgadíssima com seu novo trabalho em “Deus Salve o Rei”. Além de ser sua primeira novela de época, ela contracena, também pela primeira vez, com sua bff Bruna Marquezine, que assim como ela começou a trabalhar ainda criança. “É muito legal estar com a Bruna nesse momento, porque admiro muito as meninas que começaram pequenas e estão aí, como ela, a Isabelle Drummond… Esse encontro da gente em cena é muito bom. É bacana ver duas meninas se transformando em mulheres, crescendo, cada uma com seu estilo, seu jeito, sua vida, mas estão aí, lutando pelo que querem”, vibra ela. Confira nossa entrevista com Marina, que viverá a plebeia Amália na próxima novela das sete.
Marina e Bruna: admiração e primeira novela juntas // Divulgação
Intensa
“Sou intensa como a Amália. Ela é muito focada e eu também. Comecei a trabalhar muito nova então sempre lutei muito por aquilo que eu queria, pela minha carreira, pra realizar os meus sonhos. E a Amália também tem isso, tem essa força essa determinação. Mas ela é muito mais guerreira que eu e pego isso pra mim.”
Romântica
“Acredito muito no amor. Por isso minha escolha de casar tão cedo. O Xandy é uma pessoa muito especial. Eu quero olhar pra trás e ver a nossa história, o que a gente construiu, a nossa família. O que mudou após o casamento foi que ganhei um sobrenome, mas o amor não mudou, continua igual.”
Dona de casa
“Estou aprendendo ainda a fazer as coisas da casa, mas com a correira das gravações da novela… Mas ele é um bom dono de casa também e isso facilita. A gente divide as tarefas. Não sei dizer qual o segredo para o relacionamento dar certo porque estou começando uma relação, mas acho que é ter essa parceria, respeito, conexão… É sempre se importar e cuidar do outro.”
 
Cumplicidade
“Xandy entende minha profissão e, se não entendesse, não estaria com ele, porque ele já me conheceu trabalhando, sabe o quanto amo atuar e que é isso que quero fazer pro resto da minha vida. Isso me motiva, me emociona e me traz a maior felicidade.”
Realizada
“Saio do estúdio todo dia realizada. Esse trabalho é muito especial, muito intenso, diferente de tudo o que já fiz. A união da equipe, do elenco, isso me emociona muito e se eu não tivesse do lado de uma pessoa que me apoiasse, entendesse isso, não daria certo, não me sentiria completamente feliz. Estou feliz e plena hoje porque trabalho com o que amo e tenho uma pessoa do meu lado que entende meu trabalho.”
Filhos
“Cada momento é diferente, não consigo fazer muitos planos a longo prazo. Ainda é cedo para ser mãe, acabei de casar… Então filhos não estão nos meus planos agora. Mas mais pra frente, com certeza, tenho o desejo de ser mãe.”
Sonhos
“Quero fazer personagens que me desafiem, me tirem da zona de conforto. Fazer uma novela de época era um sonho, acho que é minha 12ª novela e nunca tinha feito. Vim parar aqui, em uma novela medieval, que tem tudo isso, arco e flecha, a gente trabalha com chroma key, com a imaginação, é muita ação… Um projeto tão diferente, que nunca foi feito no Brasil. Então quero isso, novos desafios.”
Guilty pleasure
“Natal vou passar com a minha família. Amo rabanada, me acabo. Não faço dieta, não consigo lidar com isso. Sério. Às vezes eu tomo vergonha na cara. Antes do casamento, estava malhando direitinho, mas agora tem novela, não dá tempo. Quando estou trabalhando, só consigo focar nisso. Não sobra tempo pra mais nada, dormir, comer… Mas, quando estou mais sossegada, gosto de fazer localizada, natação e luta.”
Ano novo
“Vou passar Natal e réveillon pelo Rio mesmo, por causa das gravações. A novela estreia dia 9 de janeiro, não dá pra parar. Desejo que o ano que vem seja tão bom quanto esse. Sou muito grata. Gosto de entrar o ano na praia em contato com a natureza. Nos últimos anos passei em Noronha, que amo, é um lugar muito mágico. Mas esse ano ia ficar muito corrido. Até pensei em casar de novo lá, mentira (risos). É bom estar com as pessoas que amo.” (por Gisele Cassus)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter