Publicidade

Marina Lima presta homenagem a Renato Russo em pocket show no Rio

Marina Lima emocionou os convidados do Londra, bar do Fasano do Rio de Janeiro, ao dedicar uma música de seu pocket show a Renato Russo, que morreu em 1996. Em conversa com a plateia, Marina disse que muita gente da geração dela já se foi, como Júlio Barroso, Cazuza e Renato Russo. “De todos que se foram, quem eu mais penso é o Renato Russo. Fico tentando imaginar o que ele está estaria fazendo, o que ele estaria compondo e pensando, além de estar puto com tudo isso por aí”, disse antes de começar a cantar “Ainda é Cedo”, acompanhada do coro dos convidados.

Já de Cazuza, ela cantou “Carente Porfissional”. “Essa música é a cara do Cazuza e de todo mundo que trabalha com música”, brincou. No palco, Marina cantou muitas músicas de seu show “No Osso”, somente com voz e violão, além de seus grandes sucessos com mixagem eletrônica. Ela se apresentou na quarta e quinta-feira no Rio e segue para mais dois dias de apresentações em São Paulo, promovidas pela Mastercard Black.

*

Para quem não sabe, Marina Lima é carioca, mas mora há cinco anos em São Paulo. “Sempre é uma emoção cantar aqui porque me lembro da minha cidade, além dos amigos que vêm me prestigiar”, disse em seu camarim, no final do show, ao Glamurama, enquanto tirava fotos com os convidados amigos.

Ela ainda revelou que tem novidade da boa por vir. Ela acabou de assinar um contrato com a Universal para lançar o disco ao vivo do “No Osso”, que foi gravado no Secs Belemzinho, em São Paulo.

*

Entre os convidados, Guilhermina Guinle, Luciano Szafir, Babi Xavier, Léo Jaime, Lenny Niemeyer e Marcus Majella. Siga a seta! (Por Denise Meira do Amaral)

[galeria]3633361[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter