Publicidade
Marília Pêra que arrasou interpretando Darlene na série "Pé na Cova"
Marília Pêra que arrasou interpretando Darlene na série “Pé na Cova” || Créditos: TV Globo
Pé na Cova
Marília Pêra que arrasou interpretando Darlene na série “Pé na Cova” || Créditos: TV Globo

Marília Pêra morreu na manhã deste sábado em sua casa em Ipanema, no Rio. O velório será no Teatro Leblon, sala Marília Pêra, a partir de 13h. Aos 72 anos, a atriz lutava contra um câncer há dois anos e chegou a ficar afastada do trabalho, entre 2013 e 2014, para tratar de desgaste dos ossos do quadril.

Marília encerrou sua carreira com uma homenagem ao amor na pele de Darlene, na série “Pé na Cova”, da Globo. Ela e Miguel Falabella – seu amigo e companheiro de trabalho – formaram uma das duplas mais divertidas da atualidade. Falabella, aliás, demonstrou todo o seu amor por Marília ao perceber a fragilidade de sua saúde nos últimos tempos e criar cenas incríveis entre os dois com momentos de emoção e amor.

Marília era uma das artistas mais versáteis do país. Além de interpretar, ela era bailarina, produtora, cantora e diretora com peças de grande sucesso como “O Mistério de Irma Vap”, que ficou em cartaz de 1986 a 1997 com Marco Nanini e Ney Latorraca e bateu todos os recordes de público e apresentações pelo Brasil.

Em seu currículo mais de 50 peças de teatro, 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de TV. Ela deixa os filhos Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena e o marido Bruno Faria. Glamurama presta sua homenagem relembrando os momentos memoráveis de Marília Pêra, que vai fazer falta.

[galeria]3798951[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter