Publicidade
Marília Gabriela / Crédito: Instagram

Nós estamos acostumados a ver diversos tutoriais de beleza para deixar a maquiagem e o cabelo perfeitos, mas Marília Gabriela mostrou que ser conceitual é tendência. A jornalista e apresentadora postou uma foto com as madeixas volumosas e ensinou um passo a passo cheio de bom humor e que vai contra o que as blogueiras propõem.

“Nunca ousei, mas sempre há tempo: aqui vai uma dica de beleza. Se você, como eu, tem cabelos ondulados, mas muito finos e pretende um look de cachos suuuper armados, simples: vire a cabeça para baixo com cuidado para não bater na pia do banheiro, caso esteja na frente desse espelho, cubra os cabelos com spray de fixação forte, espere secar ainda olhando para o chão e… quando levantar a cabeça, tchans… Você terá esse resultado modelo galeão Cumbica! Daí é só esperar descer um pouco. Se demorar, use as mãos mesmo. Quarentena, né gente, queriam o que?”, brincou.

Nos comentários, amigos e seguidores se divertiram com a publicação descontraída. “Linda em todas as formas”, comentou uma seguidora. “Na hora de levantar a cabeça, quem tem labirintite precisa tomar cuidado”, brincou outra. “Nós estamos aguardando mais dicas nessa quarentena”, disse ainda uma terceira.

Confira o post completo e inspire-se!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter