Publicidade
Elton John e David Furnish || Créditos: Reprodução
Elton John e David Furnish || Créditos: Reprodução

Casado com Elton John desde 2005, o produtor David Furnish afirmou nessa quinta-feira em uma première de “Rocketman” que rolou em Nova York que se sentiu “aterrorizado” quando teve que assistir pela primeira vez a comentada cinebiografia do marido na presença dele. “Achei uma responsabilidade descomunal”, Furnish, um dos que tiveram a ideia de fazer uma adaptação cinematográfica da história de vida do cantor, disse a repórteres durante o evento. “Quando me sentei ao lado do Elton, senti que estava passando por um momento de ansiedade como jamais tinha vivido”.

Para a sorte de Furnish, o longa não somente agradou o intérprete de “Your Song” como ainda o levou às lágrimas. “Ele [John] ficou muito emocionado, tanto que por um momento temi ter feito algo errado por trazer à tona tantas memórias”, relembrou o ex-publicitário canadense.

Uma das estreias mais aguardadas do ano, “Rocketman” entra em circuito comercial nos cinemas de todo o mundo nessa sexta-feira com chances de repetir o feito de “Bohemian Rhapsody”, outro filme sobre os altos e baixos vividos por um músico famoso (Freddie Mercury, no caso) cuja venda de ingressos bateu a incrível marca de US$ 903,2 milhões (R$ 3,59 bilhões). A direção é de Dexter Fletcher, que também produziu a fita sobre Mercury, e quem interpreta John na telona é Taron Egerton. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter