Publicidade

Mariana Ximenes está no elenco de “O Grande Circo Místico”, novo longa de Cacá Diegues, baseado em um espetáculo musical dos anos 80, com trilha sonora de Chico Buarque. “Vou fazer uma trapezista que mistura muito desejo e rigidez. É um vulcão de tesão, mas totalmente reprimida, pudica, composta. Ela é estuprada, envelhece 20 anos, mata… Vai ser duro, mas vai ser bom. Vou sofrer com prazer. O Vincent Cassel também estará no filme, além do Jesuíta Barbosa e do Juliano Cazarré. E as músicas… Maravilhosas!”

A atriz tem investido bastante no cinema. “Acabei de fazer três filmes. Isso é importante para voltar para a TV com outra bagagem, um repertório novo. Isso me instiga.” Ela nos contou um pouquinho sobre cada longa, ainda sem data de estreia. “Em ‘Zoom’, que rodei no Canadá, interpreto uma modelo cansada da vida que leva, que tem o sonho de virar escritora. É um filme de aventura, viagem interna, psicológica. Em ‘Um Homem Só’, da Claudia Jouvin, sou uma coveira de animais, mal humorada e deliciosa. Apareço de cabelo ruivo. Em ‘Mãos de Cavalo’, do Roberto Gervitz, faço uma artista plástica. A história fala de relacionamentos, maternidade.”

Mariana confessou pra gente que não gosta muito de dar vida a mocinhas tipo água com açúcar. “Acho que é porque realmente gosto de trabalhar, sair da zona de conforto, abrir gavetas novas. Mesmo a Bel da novela ‘Cobras e Lagartos’ era uma mocinha com conflitos.” Ponto pra ela! (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter