Publicidade
a
a
Mariana Ximenes usou peruca para interpretar Josie, funcionária de um cemitério de cachorros || Crédito: Páprica Fotografia

Camaleoa que só, Mariana Ximenes se transformou em uma ruiva sardenta e sexy para dar vida a Josie, funcionária de um cemitério de cachorros no novo longa “Um Homem Só”, da diretora Claudia Jouvin. No filme, ela vai apimentar a rotina do pacato Arnaldo, interpretado por Vladimir Brichta. O filme, que ainda conta com Otávio Muller e Ingrid Guimarães, será exibido na sexta-feira, às 19h, no 43º Festival de Gramado. “Queria usar o gênero fantástico e a ficção científica para contar minha fábula, focando na história humana e tocando em questões que já vinham me acompanhando há tanto tempo, como a da identidade”, conta Claudia Jouvin, que durante sete anos integrou a equipe de roteiristas do seriado “A Grande Família” e assinou seu primeiro roteiro de cinema no filme “O Gorila”, de José Eduardo Belmonte.

*

Como a atriz rodou o “Um Homem Só” ao mesmo tempo em que “Zoom”, filme dirigido por Pedro Morelli com Jason Priestley e Gael García Bernal, ela não pôde tingir o cabelo de verdade e optou por usar uma peruca. Mariana ainda contou com uma maquiagem especial, que a deixou cheia de sardas. Abaixo confira a galeria de fotos do filme e o teaser.

[galeria]3183801[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter