Publicidade
a

 

a
Morena Leite e Mariana Aydar estavam em Davos || Crédito: Instagram

As montanhas geladas de Davos, na Suíça, ganharam uma pitada de brasilidade nessa última quinta-feira. É que Mariana Aydar e Morena Leite participaram do Brazilian Nightcap, evento organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex), paralelo à programação oficial do Fórum Econômico Mundial.

Em conversa com o Glamurama, Mariana, que acabou de chegar a São Paulo, falou sobre a experiência: “Foi incrível. Era um frio de rachar, -20°C, mas em meio a montanhas lindas, maravilhosas. Eu e Morena repetimos o repertório do CD que gravei para o livro dela [“Brasil, Ritmos e Receitas”] com músicas só de comida. Levamos um pouco de samba e cocada para aquele frio”.

Mariana se apresentou ao lado do violonista Douglas Lora e de Duani, com violão clássico e popular.

Já Morena Leita falou em palestra sobre como a identidade de um povo é mantida através de seus hábitos alimentares e como é possível encantar o mundo com os nossos sabores. Entre os quitutes preparados por sua equipe, pastelzinho de abóbora com carne seca, bolinho de feijoada com molhinho de pimenta, croquete de palmito pupunha e bombom de abacate.

a
Pastelzinho de abóbora com carne seca, bolinho de feijoada com molhinho de pimenta, croquete de palmito pupunha e bombom de abacate || Crédito: Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter