Mariah Carey, que há anos não emplaca um hit, está decidida a voltar ao topo das paradas e para isso conta com ninguém menos que Jay Z. Ainda segundo a coluna “Page Six”, do “New York Post”, a cantora é a mais nova integrante do casting da Roc Nation, a gravadora do marido de Beyoncé Knowles que também cuida dos interesses musicais de Demi Lovato e até da brasileira Claudia Leitte.
No início do mês, Mariah deu o que falar ao demitir sua empresária de longa data, Stella Bulochnikov, que ela culpa por ser a responsável pelo declínio na carreira. A intérprete do single “I’ll Be There” tomou a decisão com base no fracasso de audiência do reality show “Mariah’s World”, que topou estrelar no canal E! Entertainment por pressão da profissional.
Ainda segundo o “Post”, um dos responsáveis por essa nova fase de Mariah é o dançarino Bryan Tanaka, o namorado ioiô dela.
O valor do contrato da cantora com a Roc Nation é mantido sob sigilo absoluto, mas acredita-se que as cifras em jogo estejam a anos-luz de distância dos US$ 100 milhões (R$ 325,8 milhões) que ela embolsou em 2000 quando trocou a Columbia Records pela Virgin Records America, até então o maior acordo musical da história. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Bryan Tanaka,
- Columbia Records,
- contrato,
- demitida,
- Empresária,
- gravadora,
- Jay Z,
- Mariah Carey,
- New York Post,
- Page Six,
- Roc Nation,
- Stella Bulochnikov,
- Virgin Records America,