Publicidade
Mariah Carey e Shawn Mendes / Crédito: Instagram

Shawn Mendes está vivendo um momento cheio de gratidão pelo sucesso profissional e pessoal com o namoro com Camila Cabello, e fez questão de mostrar isso aos fãs. O cantor de apenas 22 anos publicou uma imagem em que aparece em meio à natureza, sem camisa e de braços abertos. Na legenda escreveu: “Grato. O sol, café, minha saúde, minha família, velhas canções de Mariah Carey, música, humanos”.

Pouco tempo depois do post, os seguidores acharam engraçado a citação a Mariah, incluindo amigos famosos. O também cantor Charlie Puth questionou: “Qual música da Mariah em particular?” A própria artista revelou, nos comentários de Shawn, que estava com a mesma dúvida: “me perguntando a mesma coisa”.

E é claro que Mariah  não iria perder a chance de brincar com o momento. Bem debochada, a artista que está plena aos 50 anos, publicou uma foto fazendo a mesma pose de Shawn com uma leve adaptação na legenda. “O sol, o chá, a minha saúde, a minha família, as velhas canções do Shawn Mendes, a música, os humanos”, escreveu. O post teve mais de 10 mil comentários, todos achando incrível a brincadeira entre os dois.

Na foto de Mariah, Shawn Mendes deu risada e enviou um coração à cantora. Não esperava por essa, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter