A separação de Mariah Carey e James Packer pode render ainda uma batalha judicial entre os dois. Isso porque Mariah cogita processar o bilionário australiano por supostamente ter exigido que ela dedicasse a maior parte de seu tempo à relação enquanto eles estiveram juntos, o que a teria impedido de aceitar ofertas de trabalho que lhe renderiam pelo menos US$ 50 milhões (R$ 159 milhões), sendo esta a soma que a cantora poderá exigir do ex na justiça.
Uma das alegações que Mariah pensa em incluir em um eventual processo para reforçar a tese diz respeito à turnê que ela faria na América Latina, e que foi cancelada na semana passada sob a alegação de “negligência dos organizadores do evento”, segundo um comunicado oficial divulgado na ocasião. Se a ideia do processo for adiante, a cantora deverá mudar a versão e dizer que o motivo do cancelamento foi o estresse emocional causado pelo rompimento com Packer.
Vale lembrar que o Procon de São Paulo já notificou as produtoras responsáveis pela turnê de Mariah no Brasil por conta do show que aconteceria na capital paulista nesta terça-feira. A cantora também tinha apresentações agendadas no Paraná e no Rio Grande do Sul. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Briga,
- James Packer,
- Mariah Carey,
- separação,