Publicidade
Maria Pia Trussardi e Piella Querido, Stefano Hawilla e Isabela Fiorentino, Lala Rudge e Luigi Cardoso, Maricy e Romeu Trussardi, Bruno Rudge e Maria Rudge Piva de Albuquerque: um sucesso

Quando tinha apenas 16 anos, Maria Pia Trussardi criou o Show de Talentos para arrecadar fundos para a Creche Mãe do Salvador, fundada por seus pais, Romeu e Maricy Trussardi, há 45 anos. Foram quatro apresentações seguidas, até que ela perdeu a melhor amiga, Paula Machado, em um acidente de carro e desistiu de continuar com o projeto. Mas, no final dos anos 90, foi o seu filho, Eduardo, quem teve um acidente quase fatal. Ele foi atendido pelo Hospital das Clínicas e Maria Pia retomou o Show de Talentos em benefício do hospital, como forma de agradecimento à recuperação de Eduardo. O show teve mais um hiato de 15 anos depois disso mas, nessa segunda-feira, Maria Pia o produziu mais uma vez, a pedido do pai, Romeu Trussardi, que aos 82 anos preside a creche que criou e necessita de doações.

A noite, no Teatro Alfa, foi repleta de amigos e familiares, todos vestidos para um grande gala com participações especiais de talentos até então desconhecidos do público, como a sobrinha de Isabela Fiorentino, Luna, de apenas 14 anos, que cantou “Stay”, de Rihanna, com timbre de gente grande. O costureiro Sandro Barros soltou a voz em “Unchained Melody”, deixando a plateia boquiaberta com tamanha afinação, e Felipe Gini emocionou chamando o pai, Carlito Gini, para um dueto de “Alma Gêmea”, de Fábio Junior. Além de música pop e MPB, o sertanejo também marcou presença, com Cadu Valle, que foi apresentado pela sogra, Regina Camargo Pires, e Bruno Rudge, apresentado pela irmã Lala.

A família Rudge também esbanjou talento na voz de Maria Rudge Piva de Albuquerque, com uma interpretação perfeita de “Ben”, de Michael Jackson, e Sofia Derani arrasou de mini de paetês cantando e dançando “Mania de Você”, de Rita Lee. Noite divertida e tocante, que beneficiou uma instituição que atende 450 crianças e jovens de 0 a 17 anos com creche, escola e cursos profissionalizantes. A concepção e produção do Show de Talentos ainda era pouco para Maria Pia, que subiu ao palco e cantou “Olha”, de Roberto Carlos, para os pais,que estavam na primeira fila com largos sorrisos no rosto, à frente de uma plateia que a aplaudia de pé.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter