Publicidade
Marcos Caruso
Marcos Caruso em suspense teen: “Não faço pelo sucesso” ||Créditos: Juliana Rezende

 

Glamurama encontrou com Marcos Caruso na première carioca do longa “O Escaravelho do Diabo”, no qual ele interpreta um inspetor de polícia, na noite dessa segunda-feira, no Lagoon. “Sabia da história porque meu filho leu o livro. Recebi esse convite há seis anos e o diretor disse que só conseguia me enxergar no papel. E eu acho que, como artista, preciso estimular que o cinema aproveite mais a obra literária brasileira”.

Fora da zona de conforto

“Não é um estilo comum entre os filmes que a gente aposta no nosso país. A gente tende a achar que suspense é inglês, crime é americano… Escolhemos com mais frequência temas mais leves. O ‘Escaravelho’ tem suspense, tem crime e é, ao mesmo tempo, uma história para jovens. Adolescente adora filme de terror, sim, mas nunca feito por nós. Então é instigante fazer algo assim”.

“Não tive medo”

Será que Caruso teve receio de aceitar encabeçar o elenco de um longa tão diferente do que o cinema nacional produz e ser um fracasso? “Não tive medo. Acho que é um longa com potencial para ser blockbuster como nossas comédias, mas não faço um trabalho pensando se vai ter espectador. Faço pela arte, pela obra, pelo discurso, e não se aquilo pode me trazer sucesso”.

Sangue novo

Sobre o enredo… ” Sou um policial em fim de carreira que vive pacatamente e acontecem seis assassinatos na cidade. Uma criança que começa a querer desvendar os crimes acaba o estimulando”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter