Marc Jacobs usou sua conta no Instagram na manhã desta terça-feira para escrever uma espécie de carta aberta para a jornalista Maureen Callahan, do “New York Post”. Tudo para responder a um artigo que ela publicou no jornal questionando o comportamento “bizarro”do estilista, a originalidade de suas criações e a sua relevância atual no mundo fashion. Além de falar sobre um possível vício em heroína nos anos 90…
Jacobs escreveu que Maureen é uma “mulher doente” e que “deve ser uma existência triste e vazia ser paga para escrever um artigo que tira informações de contexto e distorce as palavras escritas por outros jornalistas”. “Não posso nem imaginar seu sofrimento por ter construído uma vida e uma nome no pior e mais irresponsável dos ‘jornais'”, disparou.
Marc aproveitou também para replicar, em outro post, a um outra matéria do “Page Six” publicada nessa segunda-feira, que afirma que ele fez uma “orgia louca” com 10 pessoas que ele teria convidado pelo aplicativo Grindr. “Eu apenas desejo a você saúde, felicidade e uma vida longa para poder se aproveitar da bondade de estranhos e falar m*rda sobre os outros”, desse o estilista no post. Confira abaixo os desabafos.
Wild??? I’d say “MILD”. And to whichever guest benefitted from calling this misinformation into the Post, I only wish you good health, happiness, and a long life to enjoy taking advantage of the kindness of strangers and talking shit about others. #reallyqueen? Uma foto publicada por Marc Jacobs (@themarcjacobs) em
- Neste artigo:
- Marc Jacobs,
- Page Six,