Publicidade
Maraísa e sua coleção de pijamas de bichinhos // Reprodução Instagram

A cantora Maraísa tem uma mania que diverte seus quase 4 milhões seguidores no Instagram. Bem humorada, ela curte postar fotos usando pijaminhas, daqueles de bichinhos, nada atraentes. De cara lavada, a sertaneja dispara: “Boa noite. Porque nem só de maquiagem, lingeries, salto alto vive uma mulher. Adoro meus pijamas de bichinho. Fofíneo”. Em outra ocasião disse: “RE SSA CA ? e ainda é quarta feira ? nunca mais  bebú”.

Para compensar a falta de glamour dos pijaminhas, Maraísa também exibe a boa forma conquistada recentemente em programa de dieta e exercícios feito junto com a irmã Maiara em looks ousados e com muito brilho. “Estou treinando pelo menos duas vezes por semana e tentando segurar a boca. Mas é difícil a cachaça. [Minha barriga] está ficando [sarada]. Estou fazendo toda a alimentação certinha, não tem remédio”, revelou ela, que está solteiríssima e  fazendo acompanhamento com um médico em Goiânia, em entrevista à revista Quem.

https://www.instagram.com/p/B5M7FHKBL3j/

Há alguns dias, a cantora publicou fotos no Instagram em que aparece com um short jeans e um top com brilhantes que deixa sua barriga totalmente à mostra. Em entrevista à Quem, Maraisa falou de seu processo de emagrecimento.

PUBLICIDADE

“Eu estou no processo. A gente tenta melhorar. Estou treinando pelo menos duas vezes por semana e tentando segurar a boca. Mas é difícil a cachaça, num evento desse tem que beber (risos). [Minha barriga] está ficando [sarada]. Estou fazendo toda a alimentação certinha, não tem remédio”, disse ela, que está fazendo acompanhamento com um médico em Goiânia.

Solteira, Maraísa se comoveu com o pedido de um fã que levou flores para ela durante uma apresentação da dupla este mês e deu um beijo nele.”Ai, eu estou até com medo, porque fico pensando agora que é enganação. É sério?”, perguntou ela ao se aproximar do admirador, que segurava um buquê de flores de presente. Depois de alguns segundos conversando em sigilo com o fã ao pé do ouvido, Maraisa revelou o que ele disse para ela.

“Qual é o seu nome? Renan. Ah, tá, é que ele me pediu um beijo e eu nem sei o nome dele”, brincou a cantora. Logo, toda a plateia entrou em êxtase, e os gritos pedindo por um beijo dominaram o local. Então, Maraisa deu um selinho no fã, que tentou uma investida para um beijo maior, mas a cantora se afastou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter