Publicidade
Giovanna Antonelli, Sabrina Sato e Letícia Sabatella: os looks do tapete vermelho

Giovanna Antonelli foi a mestre de cerimônias da noite de abertura do Festival do Rio, essa quinta-feira no tradicional Cine Odeon, no centro da cidade. Linda em um look nude Patricia Bonaldi, era uma das mais bem vestidas, assim como Sabrina Sato, de Louis Vuitton. A atriz não se cansava de responder sobre o personagem gay que vai fazer na próxima novela de Manoel Carlos. Prestes a viver um par romântico com Alinne Moraes, ela disse. “Sempre lutei por papéis diferentes e interessantes. Não tenho medo de nada. Quer dizer… Só de avião.”

* Quem também tocou nessa questão de interpretar homossexual, só que no cinema, foi Leandra Leal, que participa da mostra deste ano com quatro filmes. Ela protagoniza uma cena romântica com Mariana Ximenes em “O Uivo da Gata”, produzido pela própria Leandra. No entanto, a atriz não quer alimentar nenhum burburinho em relação a isso. “Acho caretice tratar sobre o enredo assim. É uma história de amor entre duas pessoas.” Por falar em amor, Gisele Itié assumiu o namoro com o ator Emílio Dantas no evento. “Estou apaixonada.”

Dira Paes contava que acabou de voltar do Pará, sua terra natal, onde rodou “Órfãos do Eldorado”, com direção de Guilherme Coelho. Mês que vem ela começa a gravar as cenas de estúdio da minissérie “Amores Roubados”, na Globo. Christiane Torloni comentava que está pré-produzindo seu documentário, “Amazônia, da Cidadania à Florestania: um Despertar”, e ensaiando com Carlinhos de Jesus para ser rainha da bateria na Sapucaí. “Não sou nenhuma cabrocha, mas representarei a escola da melhor maneira possível.” Glamurama está doido pra saber se ela emplaca outro bordão até o Carnaval… Em tempo: manifestantes fizeram um protesto contra o preço do ingresso dos cinemas na porta do evento, gritando palavras de ordem e jogando papel higiênico no tapete vermelho. O policiamento foi reforçado, mas todos os atores presentes acharam válida a reivindicação, apesar de terem sido chamados de “vendidos”. “Que o povo tenha sua dignidade e seu respeito restaurados”, bradou Letícia Sabatella.

Leandra Leal e Alê Youssef, Christiane Torloni, Gisele Itié mais Emilio Dantas e Dira Paes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter