Duda Melzer e o Grupo RBS têm uma longa trajetória de apoio à música e a grandes shows. Agora, Duda marcou um gol de placa ao participar da vinda de Paul McCartney ao Brasil. Glamurama, que vai estar em Porto Alegre para o primeiro show da turnê "Up and Coming" no país, bateu um papo com ele para saber um pouco mais da investida nesse mercado.
Por que entrar no mercado de shows no Brasil?
"O Grupo RBS já há mais de três décadas promove grandes shows e espetáculos. Está no nosso DNA. Fizemos vários eventos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina ao longo de todos esses anos, entre os quais uma apresentação inédita de Luciano Pavarotti junto a Roberto Carlos, Rod Stewart, Eric Clapton, entre vários outros artistas internacionais e nacionais. Temos o Planeta Atlântida, que é o maior festival de verão do Brasil. Nossa lógica é a do compromisso com o público, ou seja, proporcionar o que há de melhor para as comunidades e contribuir para o desenvolvimento e para o crescimento do Brasil."
O que está sentindo em trazer um ícone como Paul McCartney ao país?
"Foi uma negociação bastante complexa, pois concorríamos com outros Estados e até mesmo com outros países. Estamos, na RBS, muito orgulhosos e felizes por esta conquista."
Quais são seus planos para esse ramo do showbiz?
"A RBS atua em eventos tanto localmente, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, quanto nacionalmente, por meio da nossa recente associação com a Rede Globo para a formação da Geo Eventos. Consideramos um setor cheio de oportunidades e pretendemos explorá-lo de forma inovadora e bastante competitiva."
- Neste artigo:
- Eduardo Sirotsky Melzer,
- Paul McCartney,
- rbs,