Publicidade
O novo “high heel” da Givenchy e o personagem da Hanna-Barbera || Créditos: Reprodução
O novo “high heel” da Givenchy e o personagem da Hanna-Barbera || Créditos: Reprodução

Uma das mais importantes maisons francesas, a Givenchy se tornou alvo de piadas nas redes sociais nessa semana. Tudo por conta de um novo sapato com salto alto recém-lançado pela grife por Hubert de Givenchy e dirigida desde junho por Matthew Williams, batizado “Tryp-toe” (algo como “Tripé de dedos”) porque separa os dedos dos pés em apenas três grupos. Primeiro produto assinado por Williams para a Givenchy, o “high heel” logo foi comparado por usuários do Twitter e do Instagram com as patas de um dos personagens mais famosos da Hanna-Barbera: o Scooby-Doo dos desenhos animados.

O curioso é que essa publicidade aparentemente negativa parece ter servido para atrair interessados na peça pra lá de esquisita, que mesmo apesar de custar a partir de US$ 1 mil (R$ 5.540) no hemisfério norte já é um sucesso de vendas. Justiça seja feita, as também francesas Balenciaga e Maison Margiela lançaram produtos nesse estilo bizarro não faz muito tempo, em ambos os casos obtendo ótimos resultados nas lojas. Vive la nouvelle mode! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter