Na onda da transição capilar e cuidados com o corpo, Maísa usou o Twitter para mostrar os resultados e como tem sido esse período. O processo de mudança do cabelo começou há dois anos para se livrar da escova progressiva. A apresentadora mostrou primeiro o seu cabelo natural, e escreveu: “E vamos de cabelo úmido na transição né”. Logo depois, ela explicou a evolução da transição: “Para as pessoas que estão curiosas: parei de fazer progressiva no cabelo inteiro em fevereiro de 2018, e fiz na franja pela última vez em junho de 2018, no dia em que cortei curtinho. As 2 primeiras fotos são antes de cortar”, revelou.
Pras pessoas q tão curiosas:
Parei de fazer progressiva no cabelo inteiro em fevereiro de 2018, e fiz na franja pela ultima vez em junho de 2018, no dia em que eu cortei curtinho.
As 2 primeiras fotos são antes de cortar. pic.twitter.com/UiSBpnhiEf— +a DV15 (@maisa) March 31, 2020
E a saga de Maisa não parou por aí. “Depois disso eu mantive o curtinho por um tempo, fui chamada pra fazer um filme (“Ela disse, ele disse”) e fui deixando crescer, fiquei loira, pois pediram”, relembrou. “Enfim, fiquei com ele ‘médio pra longo’ até agosto do ano passado, mas sempre cortando as pontinhas”, explicou. “Em agosto, cortei de novo e desde então nunca mais retoquei o loiro (pra deixar o cabelo respirar por um tempo, porque é agressivo) e continuei cortando as pontinhas sempre que dava. Em dezembro do ano passado, eu tonalizei meu cabelo pra um tom mais acobreado (pra fazer outro filme). Aqui dá pra ver o antes e o depois, e desde então fui deixando ele crescer (sempre cortando as pontinhas) e não mudei o tom”, revelou, mostrando a diferença em fotos.
Apesar de revelar que seu cabelo não tem mais progressiva, Maísa contou que está demorando para os fios voltarem a ser como antes. “Então, por tudo isso, acho que não tem mais progressiva no meu cabelo, mas ele tá demorando pra voltar por conta da escova + chapinha + babyliss que eu uso”, opinou. “Enfim, durante esse tempo eu segui na transição (sem alisar o cabelo com produtos químicos), hidratando e cuidando. Infelizmente, é difícil poder usar ele natural todos os dias, por conta dos meus trabalhos. Mas acredito que uma hora vai. Vou continuar atualizando vocês aqui”, prometeu.
Confira a thread completa!
E vamos de cabelo úmido na transição né kkklkkk pic.twitter.com/WkigvsnkAB
— +a DV15 (@maisa) March 31, 2020
Nesta terça-feira, ela revelou também as mudanças feitas na alimentação – Maisa virou vegetariana -, que geraram um bom resultado em sua saúde e por consequência, o emagrecimento. Em 2019, ela diminuiu o consumo de carne animal e esse ano parou de vez.
2019: +a feliz, tava virando vegetariana (comia peixe), fazia exercícios, mas comia tudo desequilibrado e acabava sempre no carboidrato.
2020: +a feliz, que já não come mais nenhuma carne, faz exercícios (quando da), porém tem orientação de uma nutri e ainda come tudo oq quer. pic.twitter.com/JLYLTfcbPo— +a (@maisa) March 31, 2020
;
https://www.instagram.com/p/B-Skq21pFpQ/
- Neste artigo:
- Maisa Silva,
- Transição Capilar,