Publicidade
Patrícia Abravanel grávida de seu terceiro filho || Créditos: Reprodução Instagram
Patrícia Abravanel grávida de seu terceiro filho || Créditos: Reprodução Instagram

A família de Patrícia Abravanel e Fabio Faria está prestes a crescer! A herdeira do SBT está grávida de dois meses de seu terceiro filho. A notícia foi divulgada pela apresentadora em seu Instagram na tarde desta terça-feira. “Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração”, compartilhou ela com seus mais de 5,5 milhões de seguidores. “Confesso que na minha mente às vezes vinham uns pensamentos que isso não aconteceria e até aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!! Estou grávida do meu terceiro filho!!! Sim vou ser mamãe de 3!!!”

O deputado federal também comemorou a novidade em sua rede social, dando a Patrícia a missão de escolher o nome do pequeno: “Mais um pra nossa família. Muita gratidão a Deus por tudo que ELE tem feito em nossas vidas. Que tudo ocorra bem e que venha com muita saúde. Eu, Patrícia, Pedro e Jane já estamos ansiosos pela chegada de mais um pitoquinho!! It’s a boy!! Qual o nome? Pergunte à mãe!! Esse é ela que vai escolher…”

Patrícia e Fabio têm dois filhos: Pedro, 3 anos, e Jane, 8 meses. O futuro membro da família nascerá em abril de 2019 e será o 12º integrante da trupe de netos do vovô de Silvio Santos. Glamurama deseja parabéns!

https://www.instagram.com/p/BouITb5B82i/?hl=pt-br&taken-by=patriciaabravanel

 

https://www.instagram.com/p/BouIdmJhfYo/?hl=pt-br&taken-by=patriciaabravanel

https://www.instagram.com/p/BouMdy2BrIu/?hl=pt-br&taken-by=fabiofaria55

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter