Publicidade
A rainha e alguns produtos comercializados pela Lovehoney
A rainha e alguns produtos comercializados pela Lovehoney || Créditos: Reprodução
A rainha e alguns produtos comercializados pela Lovehoney
A rainha e alguns produtos comercializados pela Lovehoney || Créditos: Reprodução

Uma comerciante de brinquedos sexuais do Reino Unido acaba de conquistar uma das maiores honrarias dadas às empresas de lá: o reconhecimento por seu crescimento concedido por ninguém menos que a rainha Elizabeth II. Maior sex shop virtual do país, a Lovehoney recebeu nessa quinta-feira o Queen’s Award for Enterprise, que como o nome indica é um prêmio real avalizado por Sua Majestade para reconhecer os negócios que se destacam em terras britânicas.

No caso da Lovehoney, o que chamou atenção foi seu grande salto de vendas internacionais da ordem de 365% de 2015 pra cá, sendo que 45% do total comercializado pela plataforma de e-commerce só em 2020 teve como destino o exterior, ante os 27% de seis anos atrás. No total, mais de 2,2 milhões de clientes de vários países compraram na plataforma online ao longo do período.

De acordo com a empresa, parte desse sucesso se deve ao “fenômeno ’50 Tons de Cinza'” – a Lovehoney é a vendedora oficial dos produtos licenciados com a marca da franquia literária e cinematográfica – mas também foi causado pela pandemia, que resultou em muito casais passando mais tempo juntos em casa e, nesse caso, optando em alguns casos por dar um “up” em sua rotina sexual.

“A rainha é a maior embaixadora do Reino Unido, e sua aprovação permitirá que mais consumidores interessados em produtos sexuais os abracem pensando no benefício que trazem, que é o do bem estar sexual como nunca antes. Trata-se, portanto, de uma mensagem muito importante nesse sentido e nesse momento”, o pessoal da Lovehoney disse em nota. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter