Publicidade
Mãe e filha não foram vistas juntas em público desde o casamento real em maio || Créditos: Getty Images
Mãe e filha não foram vistas juntas em público desde o casamento real em maio || Créditos: Getty Images

Meghan Markle fez questão da companhia de sua mãe durante recepção no Palácio de Kensington para lançar seu primeiro projeto solo como membro da família real britânica, o livro de receitas “Together: Our Community Cookbook”, em prol de mulheres afetadas pelo incêndio que destruiu a Grenfell Tower de Londres, local habitado por imigrantes, em junho do ano passado.

Na manhã desta quinta-feira Doria Ragland, que mora na Califórnia, fez uma aparição surpresa ao se juntar à duquesa e ao príncipe Harry no evento de lançamento do livro no jardim do palácio. Mãe e a filha não eram vistas juntas em público desde o casamento real no dia 19 de maio.

Durante o evento, Meghan fez seu primeiro discurso público após o casamento: “Trabalhar neste projeto nos últimos nove meses tem sido um tremendo trabalho de amor. Eu tinha acabado de me mudar para Londres e me senti acolhida por essas mulheres na cozinha. Me sinto muito orgulhosa de viver em uma cidade com tanta diversidade.”

O encontro, seguido de um almoço com receitas do livro, correu no maior alto astral e Mrs. Ragland foi vista diversas vezes se apresentando aos convidados: “Oi, eu sou a mãe de Meg”. Sua presença ao lado da filha é outra quebra de padrões da família real britânica, já que parentes não-reais não costumam participar de compromissos oficiais.

A duquesa usava um casaco longo azul da marca canadense Smythe – que esgotou em poucos minutos – com uma saia midi plissada – tendência fortíssima desta e da próxima estação -, de sua amiga Misha Nonoo, body de gola alta da Tuxe e scarpins Sarah Flint.

Meghan teve a ideia do livro durante a primeira de muitas visitas à Hubb Community Kitchen, em North Kensington, apenas alguns quilômetros de sua nova casa, em que mulheres imigrantes se reúnem para cozinhar. Vale lembrar que os lucros da publicação serão totalmente revertidos para as vítimas da tragédia.

Play nos vídeos abaixo para conferir alguns momentos do encontro.

https://www.instagram.com/p/Bn87qy7Haeb/?tagged=meghanmarkle

https://www.instagram.com/p/Bn8spIgBNNW/?tagged=meghanmarkle

https://www.instagram.com/p/Bn8_U4eHLNE/?taken-by=theroyalfamily

https://www.instagram.com/p/Bn9BYzPg4fs/?tagged=meghanmarkle

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter