Kris Jenner, a mãe de Kim Kardashian, acredita ter encontrado a melhor maneira de ajudar a reality star a superar o trauma por conta do assalto do qual ela foi vítima no início de outubro, em Paris. A matriarca do clã Kardashian está decidida a transformar a história sobre o crime em filme, ao ponto de manter contato com roteiristas e produtores de Hollywood para conversar sobre a ideia.
Determinada a tirar o projeto do papel, Kris já pensou até nos nomes das atrizes que poderiam interpretar sua filha na telona – Mila Kunis e Natalie Portman são as opções preferidas dela. Pelos cálculos de Kris, a publicidade em torno do assalto é um indicativo de que o público ainda está interessado no caso, o que pode eventualmente se traduzir em milhões de dólares nas bilheterias e, de quebra, transformar um limão em limonada.
A própria Kris, aliás, viveu uma experiência semelhante recentemente. Melhor amiga de Nicole Brown Simpson, a ex-mulher do jogador O.J. Simpson assassinada em 1994, ela reviveu a tragédia recentemente com a exibição da série “American Crime Story: The People v. O.J. Simpson”, na qual foi interpretada por Selma Blair. (Por Anderson Antunes)