Publicidade
Madonna || Créditos: Getty Images
Madonna || Créditos: Getty Images

Madonna resolveu unir o útil ao agradável e anunciou nesta terça-feira que vai transformar as comemorações pelas 60 primaveras que completa no próximo dia 16 em uma ação beneficente em prol de sua fundação que dá apoio a crianças pobres do Malauí, a Raising Malawi. “Tenho um compromisso inabalável de fornecer um lar amoroso para as crianças [malauianas] que vivem em situação vulnerável, e não consigo pensar em um melhor presente de aniversário capaz de conectar minha família global com esse país lindo e esses pequenos que tanto precisam de ajuda”, a cantora disse em uma entrevista que deu para a “Associated Press”.

No mesmo bate papo, ela revelou que contará com a ajuda do Facebook para receber doações em dinheiro para a causa até o dia 31 de agosto por meio de sua página oficial no site de relacionamentos, na qual os fãs também poderão criar suas próprias “vaquinhas” individuais para a ONG fundada em 2006. Pegando carona na iniciativa do bem, o sistema de pagamentos virtuais Ripple mandou avisar que vai fazer uma doação equivalente aos valores totais que a material girl conseguir levantar até o fim do mês para a Raising Malawi.

“Cada centavo arrecadado será usado diretamente para custear refeições, escolas, uniformes e assistência médica”, prometeu Madge. “Eu quero me reunir com meus amigos, fãs e apoiadores para mudar a vida das crianças do Malauí deixando-as nutridas, protegidas e se sentindo amadas”. Como Glamurama contou na última segunda-feira, Madonna pretende festejar a nova idade com um grupo seleto de apenas 75 amigos, em local ainda a ser definido. Tudo está sendo preparado com muito sigilo pelo estafe dela, que chegou a enviar acordos de confidencialidade para todos os sortudos pedindo que mantenham o bico calado sobre o assunto. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter