Os fãs de Madonna ainda estão nas nuvens por conta da notícia de que os direitos de um roteiro que aborda o início da carreira dela foram comprados pela Universal Pictures, que pretende levar a história para a telona em parceria com a RatPac Entertainment, a produtora de Brett Ratner e do bilionário australiano James Packer, ex-noivo de Mariah Carey.
Assinado pela roteirista Elyse Hollander, o roteiro é ambientado nos anos 1980, época em que a material girl lutava para ter seu primeiro álbum lançado em um momento em que a indústria musical via as artistas femininas como descartáveis. Intitulada “Blonde Ambition” em homenagem a um dos hits de Madge, a cinebiografia ainda está em fase de pré-produção, mas já conta com o sinal verde da cantora.
Um fato curioso é que Ron Meyer, hoje vice-presidente do conselho da NBC/Universal, representou Madonna no início da carreira dela, quando trabalhava na agência de celebridades CAA. Também vale notar que o roteiro de Elyse, que já foi assistente do diretor Alejandro González Iñarritu e também será a diretora de “Blonde Ambition”, entrou na “Black List” de 2016, um ranking compilado em Hollywood com as melhores histórias que circularam por lá no ano mas acabaram não saindo do papel. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- 1980,
- black list,
- Blonde Ambition,
- Brett Ratner,
- CAA,
- cinebiografia,
- cinema,
- Elyse Hollander,
- hollywood,
- James Packer,
- madge,
- madonna,
- Mariah Carey,
- Material Girl,
- NBCUniversal,
- RatPac Entertainment,
- Ron Meyer,
- Roteiro,
- universal,