Madonna parece estar com o pavil bem curto nesta quinta-feira. Tudo por causa de uma reportagem no site do jornal britânico “Daily Mail”, dizendo que a diva pop havia deixado seus vizinhos irritados por ter pintado uma faixa amarela em frente à garagem de sua townhouse no Upper East Side, em Nova York, avaliada em R$ 146,74 milhões, acompanhada de uma placa falsa de “não estacione”. A resposta veio pelo Instragram, e foi bem irônico.
Com um print da reportagem, ela desabafou: “Sim ‘Bishes’, eu sou Madonna e esta é a minha calçada e se as pessoas estacionam em frente a ela eu não posso dirigir em minha calçada! Sinto muito se a cidade não gosta da cor amarela! Vamos pintar um cinza fosco para manter nossos vizinhos felizes! Desculpe! Estou reservando três Ave Marias nesta Páscoa para esta transgressão!”
E as reclamações não param por aí: “O que nos irrita mais é que quando ela sai: um de seus funcionários literalmente anda na rua e impede carros e pedestres de passar. Dessa forma, ela pode sair de dentro da garagem sem ter que lidar com o público”, contou um dos vizinhos ao site.