Publicidade
Madonna
Madonna || Créditos: Getty Images

Lembra da carta que Tupac Shakur escreveu para Madonna em meados dos anos 1990 na qual ele dá um fora na cantora, prevista para ir a leilão no fim do mês com lance inicial de US$ 100 mil (R$ 315,8 mil)? Decidida a impedir a venda do documento, a material girl apresentou nessa terça-feira um pedido de ordem de restrição na Suprema Corte de Nova York contra a casa de leilões Gotta Have It Collectibles, responsável pelo negócio.

Por meio de seus advogados, Madge explica nos papeis da ação que não sabia do leilão e que a carta foi roubada por uma “ex-amiga” que teria traído sua confiança. Ela ainda pede que o leilão de um bilhete no qual solta a língua em Sharton Stone e Whitney Houston, programado para esta semana e também supostamente surripiado, seja igualmente suspenso.

Madonna não cita o nome da tal ex-amiga, mas tudo indica que se trate de Darlene Lutz, que foi assistente e consultora de arte dela há mais de dez anos e chegou a ser processada pela cantora em um caso de quebra de contrato em 2005. Sabe-se que pelo menos o bilhete em questão que será vendido no martelo está sob a posse de Darlene. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter