Publicidade
cine-looks-2
Cliques do desfile seguido de festa da Alexander Wang, que contou com Kendall Jenner na passarela e Madonna e Lourdes Maria na fila A || Créditos: Getty Images

Nome por trás de uma das marcas mais cool de Nova York, Alexander Wang apresentou nesse sábado sua coleção de primavera 2017. Ao fim do desfile, que aconteceu no Pier 94, o estilista mostrou também a coleção criada em parceria com a Adidas, uma surpresa para todos. Ambas as coleções já estavam disponíveis para venda no fim da apresentação. A fila A do desfile contou com poderosas como Madonna e a filha Lourdes Maria, Nicki Minaj e Kylie Jenner. Glamurama amou o conjunto esportivo usado por Madonna da coleção Alexander Wang para a Adidas.

Depois do momento passarela, a label deixou sua marca na temporada que marca uma nova era da indústria da moda com a adoção do novo sistema de vendas com um after daqueles, batizado Wangover – uma brincadeira com o sobrenome do estilista e a expressão hangover (ressaca em português). A festa foi regada a drinks de tequila, snacks do McDonalds e shows dos rappers CL, Travis Scott e Remy Boyz. Confira abaixo momentos da noite.

[galeria]4387771[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter