Madonna revela uma nova faceta de sua personalidade em um clipe paródico com o rei do Instagram, The Fat Jewish. A cantora de 59 anos pode ser vista no teaser durante uma sessão de spa com a estrela do Instagram de 35 anos, cujo nome verdadeiro é Josh Ostrovsky, trocando segredos de beleza.
O motivo da união é promover a MDNA Skin, linha de cuidados com a pele criada pela rainha do pop. O aguardado lançamento dos produtos nos EUA acontece no site e em lojas físicas da Barney’s no próximo dia 26 – a marca estreou no Japão em 2014 e estava disponível também nos Estados Unidos, Hong Kong e Taiwan.
Além das trocas cômicas entre Madonna e Jew Fat, o vídeo entrega uma visão mais atenta de alguns dos produtos MDNA, incluindo a máscara de argila de cromo, que já é um sucesso e contém ativos vulcânicos naturais da famosa cidade termal italiana Montecatini Terme, na Toscana. E também da máscara de olhos e do sérum que contém uma fórmula secreta criada pela própria Madonna.
Os preços variam. Um sabonete de limpeza facial sai por US$ 50. Já a máscara Chrome Clay (acompanhada de um ímã para a retirada da máscara) é vendida por US$ 600.
https://www.instagram.com/p/BZVtzjLhCRN/?taken-by=madonna
- Neste artigo:
- Beleza,
- madonna,
- The fat jewish,