Publicidade

Para comemorar o lançamento brasileiro da linha Holiday Collector’s deste ano, assinada pelos irmãos Humberto e Fernando Campana, a Lacoste convidou uma turma de bacanas e modernos para conferir as criações em meio a uma verdadeira extensão da Amazônia, na festa que rolou no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, na noite dessa quinta-feira.

* O local foi transformado em uma réplica das Anavilhanas, arquipélago fluvial do rio Amazonas, de onde os Campana tiraram as referências da coleção masculina. Já a feminina foi inspirada nas Lianas, trepadeiras que nascem em florestas tropicais, lar dos crocodilos, símbolo da marca. Humberto e Fernando circulavam pelo salão animados, recebendo os parabéns pelas criações.

* O modelo de mais sucesso é, sem dúvida, o que leva 1000 crocodilos tecidos como uma renda do Norte, produzido somente por encomenda. Prova disso é o fato do MoMa -The Museum of Modern Art , de Nova York, ter comprado a peça por R$ 30 mil, preço oficial de venda, para ser exposta no acervo de designers contemporâneos de moda do museu.

* Quer saber quem esteve na festa? Então corra para a nossa galeria de fotos.

Humberto e Fernando Campana: colhendo os louros

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter