Publicidade

 

No sentido horário: David Trerotola, Luca Pascolato e Luiza Barros, Robson Ferreira e Denise Sakuma

Na suíte presidencial do hotel Tivoli em São Paulo, nessa quarta, uma turma de executivos da indústria de moda se reuniu a convite da LYCRA® – do grupo INVISTA. O motivo? Aprender sobre o novo projeto da marca, a campanha global LYCRA® Moves You™ . Mas antes de entrar neste assunto,  é necessário voltar ao começo: você sabia que LYCRA® é um fio de elastano e não um tecido? “LYCRA ® é o que dá movimento às peças. E o fio está presente tanto em peças jeans quanto em moda praia, lingerie e sportswear”, explicou Denise Sakuma, diretora global de comunicação e marca da INVISTA apparel. E mais: todo fio de LYCRA® é elastano, mas nem todo elastano é da marca LYCRA®.”

E foi pensando nisso que a LYCRA® resolveu lançar a campanha global LYCRA ® Moves You™ , para explicar o que é o produto deles e estabelecer uma relação mais íntima com o consumidor final. Isso porque o cliente direto da LYCRA® é a indústria de tecelagem. Segundo pesquisas, 90% da população feminina no Brasil já procura pela etiqueta LYCRA ® ou indica que prefere consumir produtos que tenham a nossa etiqueta. Assim, o nosso objetivo agora é estabelecer um laço afetivo com as clientes”, disse Luiza Barros, gerente de comunicação da label no Brasil. 

O Brasil será o primeiro país a veicular o comercial televisivo da campanha, com estreia marcada para o dia 21 de setembro, na Globo, no horário do “Fantástico”. O motivo? “O mercado de moda no Brasil é bastante aquecido. Por isso, fizemos um investimento de mais de R$ 223 milhões na expansão da nossa fábrica de Paulínia, e agora estamos fazendo um investimento milionário nessa iniciativa de comunicação”, afirmou David Trerotola, presidente global do segmento apparel da INVISTA. A  Santa Constância, empresa de tecelagem da família de Costanza Pascolato, é um grande cliente. “Mais de 90% dos nossos tecidos tem LYCRA® como componente”, contou Luca Pascolato, diretor da Santa Constância e sobrinho de Costanza.

Mas, afinal, qual é o benefício de comprar peças com o fio LYCRA ®? “Durabilidade, liberdade de movimento, conforto e manutenção da forma da peça”, explicou Robson Ferreira, gerente da divisão de moda da marca. Anotou, glamurette?

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter