Foi com uma entrada de superstar, como aquelas que Madonna faz, que Jesus Luz baixou no clube Royal na noite dessa quinta-feira, com direito a gritinhos histéricos de algumas fãs. Com um entourage de sete pessoas – quatro seguranças, o agente e dois amigos, todos vestidos de preto – o DJ da noite foi direto para o camarote VIP, onde já estavam o dono da casa, Marcos Buaiz, a cantora Wanessa, Preta Gil, Marina Morena e Fernando Torquatto. Foi Glamurama que convidou os VIPs da noite.
* Jesus assumiu as pick-ups por volta das 2 horas. De óculos escuros e com uma taça de Veuve Clicquot na mão, sempre cheia, o modelo estava muito animado e dançava sem parar, e quem estava na pista respondeu à altura. O moço fechou o set com o novo single da namorada, “Celebration”.
* E por falar no tão esperado vídeo, que está para ser lançado a qualquer minuto, foi justamente esse o tema do papo que ele teve com Glamurama, com exclusividade: “O clipe está lindo! Já vi inteiro. E, ah, o Paul Oakenfold só aparece no teaser, não na versão final”, mandou avisar. E Jesus também fez uma reclamação: “Não dou mais entrevistas. Da última vez distorceram tudo o que eu disse, por isso não falo mais nada”.
* Jesus parte nesta tarde para Israel. Madonna faz por lá os dois shows finais da turnê Sticky & Sweet, nos dias 1 e 2 de setembro. Neste sábado ela se apresenta na Bulgaria, e deve encontra-lo em Tel Aviv só no domingo. Em seguida, segue para Nova York, onde mora. Ah, e uma novidade: "Vou começar a viajar pelo mundo em uma turnê própria, como DJ", contou.
* Para ver quem mais passou por lá clique aqui.
Foi com uma entrada de superstar, como aquelas que Madonna faz, que Jesus Luz baixou no clube Royal na noite dessa quinta-feira, com direito a gritinhos histéricos de algumas fãs.