Publicidade
Luiza Hummel e Suzy Forrest / Crédito: Instagram

Em tempos difíceis de pandemia é mais que necessário buscar equilíbrio, físico e mental. Pensando nisso, Luiza Hummel e Suzy Forrest, professoras de mindfulness L1 pela Brown University, prepararam uma aula introdutória gratuita e online (via Zoom) que será transmitida na próxima terça-feira (16), às 20h. A ideia é que os interessados possam conhecer mais sobre os benefícios do programa de mindfulness de oito semanas para redução de estresse, que começa no dia 23 de março , e tem como objetivo fazer com que as pessoas tenham uma vida consciente do momento presente, dos sentimentos e sensações.

O programa Mindfulness Based Stress Reduction (MBSR) foi criado em 1979 pelo médico Jon Kabat-Zinn, no Centro Médico da Universidade de Massachusetts. Na época, Jon já meditava há anos e adaptou práticas para pacientes em tratamentos de doenças crônicas. Os resultados positivos fizeram com que o programa fosse usado para outros tratamentos até que, posteriormente, foi disponibilizado para o público em geral. O mindfulness coloca a cabeça em estado de conforto fazendo com que tenha mais paciência, empatia, controle nas emoções, produtividade e até mesmo foco, além de aproximar quem pratica da verdadeira essência.

Para participar das aulas, basta entrar em contato através do número (11) 96855-0095 e pedir o link de acesso. Aproveite!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter