Publicidade
Luisa Mell é ameaçada de morte após resgate histórico || Créditos: Reprodução Instagram

Depois do resgate de mais de 1.700 animais de um canil em Piedade, interior de São Paulo, Luisa Mell tem sofrido ameças. Nessa terça-feira, em seu story do Instagram, ela relatou que foi ameaçada de morte e pediu a ajuda da polícia. A ativista animal registrou o momento em que viaturas passaram a escoltar seu carro, após a tentativa de invasão a um dos abrigos que foram preparados para receber parte dos animais retirados do canil interditado por suspeita de maus-tratos.

“Olha que absurdo! Tive que chamar um monte de polícia porque os criadores queriam me matar, invadir o local e retirar os animais”, denunciou.  “Vocês não sabem o que estou passando. Vocês não sabem as ameaças que estão rolando em grupos de WhatsApp. A gente está monitorando tudo. Viu, seus bandidos, a gente tá sabendo de tudo. Tentaram invadir nosso centro de triagem. Estão querendo me matar”, desabafou. Em outro vídeo, ela tranquilizou os seguidores de que já estava bem: “Já está tudo resolvido por hora. É uma guerra, eles perderam o negócio deles, estão todos os criadores do Brasil juntos querendo me destruir, mas não vão conseguir e a gente vai acabar com essa baixaria de exploração de animais. Eu não vou desistir e sei que tenho um exército do bem comigo!”, afirmou.

Foram cinco dias de trabalho para retirar os animais, que estavam em más condições, muitos doentes. Ainda em seu Instagram, Luisa revelou que não há registros no mundo de um resgate com estes números até hoje. Outras celebs da rede, como o comediante Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza e a atriz Kefera, também pediram ajuda e doações para o Instituto Luisa Mell cuidar dos animais.

Prints dos Stories de Luisa Mell || Créditos: reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter