Com 48 anos e recém-separada, Luciana Gimenez não está preocupada em parecer o que não é e, vira e mexe, manda um “sincerão” em suas redes sociais. Na tarde desse domingo, ela aproveitou para falar sobre envelhecer ao aparecer de rosto limpo em seu Stories. Contrariando o que muitos dizem sobre o passar dos anos ter bons aspectos, como sabedoria, ela falou: “Eu acho envelhecer uma merda, não adianta falar que é muito legal. O que é legal? Ruim!” E o clima de #prontofalei continuou: “Cada um acha o que quer, eu acho muito ruim. Não é só questão de beleza, é questão de doer as coisas!” (risos). “E quando você encontra uma amiga e começa a falar sobre médico especialista, e começa a falar sobre gastro? É papo do velho.” (risos)
No mesmo dia, a questão de idade também foi levantada por Lucas Jagger, seu primogênito. “Meu filho tem 19 anos e hoje ele falou que queria ter parado nos 16 anos, ou seja, estamos todos envelhecendo: eu, você, seu filho, é um fato. Mas que é ruim, é ruim…”
Luciana mantém uma série de cuidados com sua beleza e saúde. Pratica pilates diariamente em estúdio próprio em sua casa e frequenta semanalmente a famosa Clínica Volpe, de tratamentos estéticos.
Entre as famosas que defendem os lados bons de envelhecer está Vera Fisher, que falou em papo com a Revista J.P que, no alto de seus 66 anos, está em sua melhor versão, e Fabíola Nascimento que, aos 40, falou ao Glamurama: “Sou muito melhor [hoje], muito fantástica!”