Publicidade
Luisa Sonza || Reprodução
Anitta e Gui Araújo, Luisa Sonza e Vitão, Bradley Cooper e Lady Gaga, Luan Santana e Giulia Be , Tiago Iorc e Bruna Marquezine|| Reprodução

Depois de 12 anos chegou ao fim o relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães, que estavam noivos e com casamento previsto para 2021. Não precisou de muito tempo para pipocarem possíveis motivos para o término da relação dos dois, que veio à tona nesta segunda-feira. Muitos afirmam que a cantora Giulia Be, com quem Luan gravou recentemente a música ‘Inesquecível’ e que rendeu clipe com cenas românticas entre os dois, além da participação dela em uma live do cantor – que teve também Luísa Sonza -, no final de setembro. O que corre por aí é que o noivado de Luan com Jade teria estremecido por conta da “aproximação” dele com Giulia. Mas, sabia que essa não é a primeira vez que abraços, beijos e carícias em vídeos clipes dão pano para a manga na vida de casais famosos?

O caso mais recente foi o de Luísa Sonza e Vitão que gravaram o clipe de ‘Flores’. No vídeo, a dupla protagoniza cenas quentes e logo após a sua divulgação do vídeo começaram os boatos de que Luísa teria traído o então marido Whindersson Nunes, durante a gravação do ‘feat’. A separação de Luisa e Whindersson foi anunciada em abril e o clipe lançado no mês de junho, quando a divulgação da parceria da cantora com Vitão dava a entender que os dois estavam vivendo um romance. Há pouco tempo, eles assumiram o relacionamento e quem mais sofreu com a repercussão do namoro na internet foi Luísa.

Outro namoro que estremeceu logo após um vídeo clipe foi o de Anitta e Gui Araújo. Os dois começaram o relacionamento logo no início da quarentena. Em seguida, eles apareceram grudadinhos na casa da cantora, que ele chegou a morar. O romance durou até o mês de julho, pouco tempo depois de Anitta lançar o clipe ‘Toca Me’, em que Gui aparece em cenas ‘calientes’ com a ex-amada.

Voltando um pouco no tempo, outro ‘casal’ da ficção que rendeu muita polêmica foi Tiago Iorc e Bruna Marquezine, que apareceram abraçadinhos no clipe ‘Amei Te Ver’, em 2015. Na época, Tiago namorava Isabelle Drumond. Eles terminaram o romance logo depois o lançamento do clipe e o burburinho girou em torno do possível envolvimento de Tiago e Bruna na época. Recentemente, Bruna  assumiu em seu Twitter que de fato se envolveu com o cantor, mas quando ele estava solteiro: ‘Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe”.

Para fechar a lista, um dos casos mais conhecidos pelo mundo é o da parceria de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme ‘Nasce Uma Estrela’, em que os dois vivem um casal apaixonado. O longa ficou ainda mais famoso pelo dueto das estrelas na gravação da música ‘Shallow’, que inclusive ganhou o Oscar de Melhor Canção Original de 2019. A química entre eles foi tão forte que tinha até torcida para que o romance da ficção ultrapassasse as telas e ocupasse a vida real. E piorou  quando Cooper terminou seu casamento no ano passado com a modelo Irina Shayk, e todo mundo acreditou que o ator estaria com Gaga. Em uma entrevista para Oprah, a cantora desmentiu o possível ‘affair’ com ele: “Nós trabalhamos duro nisso, por dias. Mapeamos e foi orquestrado como uma performance. Na verdade, quando conversamos sobre isso depois, dissemos: ‘fizemos um bom trabalho”.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter