Publicidade
Lua vai… || Ccréditos: iStock
Lua vai… || Ccréditos: iStock

A Lua entra na fase cheia neste dia 24, às 14h47, ocasião em que nosso satélite estará nos primeiros graus de Touro, conjunto ao imprevisível Urano, e oposta ao Sol em Escorpião, conjunto a Vênus, que retrograda naquele signo. Será uma ocasião forte, já que quatro astros estarão conectados. No meio deles está Saturno, o estruturador, que de Capricórnio tenta amenizar o efeito elétrico do fenômeno. Lua cheia é tempo de comemorar as parcerias, as relações e o amor, que no signo de Escorpião, torna-se passional e intenso. Por isso mesmo, vamos tentar controlar os ciúmes e a insegurança pra não gerar chuvas, trovoadas rompimentos à toa. Tal interferência de Saturno pode acenar também com uma estabilidade material e concreta nesta fase: muito bom!

Mercúrio se une a Júpiter no final de Escorpião e ambos os comunicadores se aliam a Netuno, que está sentado no Ascendente da lunação em Peixes, formando com o Nodo Norte do destino e com Quiron, o curador, belos triângulos que facilitam a comunicação, a cura e a cooperação entre todos, espalhando boa vontade, esperança, sensibilidade, amor incondicional e compreensão, sentimentos que estamos precisando muito.

Só Marte destoa em meio a tudo isso, passeando no segundo decanato de Aquário e agitando a vida dos seus nativos e também dos de Leão, Touro e Escorpião. Portanto, os nativos desse ultimo não tem do que reclamar, estando com suas vidas, amores, projetos e finanças em plena atividade: aproveitem! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – cheia ilumina suas finanças e propõe possível estabilidade para sua crise, que só será abalada se quiser apressar planos futuros, que devem permanecer no ritmo que estão. Outros temas em crise parecem querer se estabilizar também: mantenha isso em mente.

TOURO – Lua Cheia atinge os nativos do 1º decanato: comemorem suas parcerias e afetos. Mas não dê bola para ciúmes ou possessividade, sejam seus ou do outro. Seus parceiros estão em fase muito alegre, próspera, produtiva e crescente e por tabela você também!

GÊMEOS – seu dia a dia está bem ativo, agitado, produtivo e próspero: invista, dedique-se, mande bala. Terá boas consequências e resultados no profissional como um todo. Cuide da fofoca no ambiente de trabalho: tem alguém magoado. Se preciso, desculpe-se.

CÂNCER – fase cheia ilumina os planos futuros e você tem consciência plena de onde terá que investir energia, comunicação e recursos diversos pra terminar o final do ano com as parcerias e a clientela em alta. No eixo do amor, é hora de comemorá-lo com afetos e filhos.

LEÃO – cheia coloca os temas domésticos, familiares, imobiliários em pauta e em alta: invista em sua casa, suas relações íntimas, mude, reforme, invista, decore e etc… e curta com os seus. No profissional, vários projetos apontam que a colheita poderá ser próspera: dedique-se.

VIRGEM – é na comunicação e nas relações mentais e intelectuais que a cheia vem mostrar que seus esforços valeram à pena, coroando-o com os resultados. Mas há que continuar investindo pra driblar os imprevistos que surgiram no caminho. Conte com a ajuda alheia.

LIBRA – cheia ilumina sua produtividade e os resultados financeiros estão à mostra. Mas há que se esmerar em aperfeiçoar alguns detalhes pra que possa colher mais. Conte com imprevistos ainda nesse período. Afetos ou filhos demandam atenção e podem tumultuar.

ESCORPIÃO – o Sol entra em seu signo e logo recebe a luz da Lua, numa demonstração de como esse ano foi próspero e positivo pra você que cresceu a olhos vistos. Aproveite os últimos momentos de Júpiter + Vênus em seu signo e termine de raspar o tacho da colheita.

SAGITÁRIO – abra-se para a intuição, capte seus interiores e ouça as mensagens do inconsciente, seja através dos sonhos ou das imagens que lhe ocorrerem. Em breve transformará tudo em expressão através do Sol e de Júpiter que adentrará seu signo.

CAPRICÓRNIO – Saturno em seu signo recebe os raios do Sol e da Lua cheia e você constata que seu esforço pra trazer amor, prosperidade, estabilidade e segurança para sua vida, está valendo à pena. O eixo do amor e do futuro aponta os caminhos a seguir: use seu faro!

AQUÁRIO – fase cheia ilumina o eixo casa /profissão e você fica ciente de como esses itens se interdependem nesse seu momento de vida e o quanto você tem se esforçado para mantê-los ativos e prósperos, com todos os desafios que teve nos últimos meses. ‘tá valendo à pena, não?

PEIXES – seus regentes unidos no ascendente da lunação, emanam expressividade, sensibilidade, amor incondicional e esperança. Tomara que essa luz, unida à da Lua esteja contemplando sua vida com tamanhas benesses. Em foco, cultura, conhecimento, expansão.

Ciça Bueno
whatsapp: 11 – 9.7165.5263
e-mail: cicabueno@uol.com.br
site: www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter