Publicidade
486529014
486529014
486529014
Lua Cheia chega na noite desta terça-feira || Créditos: iStock

Sol e Saturno caminham juntos e aconselham a por ordem nas atividades cotidianas, já que estamos enfrentando grande correria, fruto da passagem de Marte, o planeta das ações, pelo acelerado signo de Aquário. É bom ter certeza de que os passos que estamos dando sejam firmes, responsáveis e estruturadores, ou teremos que refazer o percurso. Já a Lua, neste início de semana, caminha alinhada com Vênus, a benéfica, depois se une a Júpiter, o expansivo, deixando o dia naturalmente harmonioso. Amanhã, dia 13 de dezembro, teremos Lua cheia por volta das 22hs no signo de Gêmeos: o céu e a vida estarão luminosos, otimistas e positivos. Veremos novas perspectivas, maior abertura pra vida, reativação do comércio, dos deslocamentos, da atividade e das negociações: tempo de ter bons pensamentos, maior alegria e adaptação a tudo e a todos. A Lua estará em aliança com Marte e Urano, os apressadinhos, perpetuando a correria e a ansiedade semana afora, mas também o alto astral, a capacidade de resolvermos as pendências passadas e de encaminhar o futuro próximo.

Outra boa notícia fica por conta da auspiciosa configuração celeste formada entre Sol, Júpiter, Saturno, Marte e Urano, que arquitetam novos e promissores ventos futuros: vale a pena se dedicar a um novo projeto de vida para os próximos meses, que sob esse arranjo celeste tem tudo para dar certo. Tempos mais generosos estão chegando!

Mercúrio, o mensageiro, vai entrar em retrogradação no final de semana. Nesses dias que antecedem o evento, convém não blefar, não arriscar, não cutucar ninguém com vara curta e ser cuidadoso com os assuntos que o planetinha rege: comunicação, transportes, comércio, documentos, papéis, contratos e acordos. Boa semana a todos! (Por Ciça Bueno)

ÁRIES – seu regente continua caminhando intrépido e acelerado pelo céu. Tenha certeza de que seus passos são certeiros e consistentes: o momento é promissor. Na cheia, aguarde ótimas noticias. Saberá se suas ações caminham no rumo certo.

TOURO – sua regente vai estar em ótimas parcerias tanto no inicio da semana quanto na cheia, trazendo boas novas na área profissional pelos próximos dias. Na cheia, poderá ter boas surpresas financeiras e articular melhor seus ganhos.

GÊMEOS – tudo parece caminhar bem, salvo no âmbito das parcerias em que nem tudo tem andado como deseja. Mas na cheia, poderá ter boas e surpreendentes notícias sobre o passado ou sobre o futuro. Fique atento com a retrogradação do seu regente.

CÂNCER – cheia pode trazer boas novidades futuras na família e nas finanças. Mas fique bem atento às suas parcerias, clientela e afetos: cuide das palavras. Em compensação, um novo projeto se arquiteta no profissional. Arregace as mangas.

LEÃO – ainda não será nessa semana que vai se livrar da correria e das inúmeras tarefas cotidianas. Na cheia, verá que valeu a pena e que o futuro parece conspirar a seu favor: novos negócios, parcerias e criações. Cuide da saúde e do cotidiano.

VIRGEM – o céu parece se abrir a seu favor tanto nos afetos, quanto nas finanças e na criatividade. Na cheia, fará boas colheitas no profissional. Mas fique ligado porque seu regente deve retrogradar em terreno afetivo/criativo, trazendo alguns contratempos.

LIBRA – sua regente Vênus passeia animada. No início da semana estará bem acompanhada da Lua cheia e de Júpiter em seu signo: bons ventos sopram a seu favor e em vários setores, tais como intelectual, comercial, afetivo, parcerias. Capitalize.

ESCORPIÃO – depois de algumas mudanças mais radicais no setor doméstico-familiar, é hora de receber ventos mais amenos, soprados pela criatividade, bom gosto e afetos. Finanças começam fase ascendente e estruturadora, na cheia poderá constatar isso.

SAGITÁRIO – nada como um dia após o outro. De agora em diante vai recuperar de forma definitiva tudo o que por ventura possa ter escapado nos últimos meses. Novas ideias, interesses, espaços e pessoas. Na cheia, comemore com suas parcerias.

CAPRICÓRNIO – as áreas financeira e profissional parecem caminhar de vento em popa. No plano físico e pessoal, convém prestar atenção aos próximos dias e eventos porque Mercúrio vai retrogradar em seu signo: cuide das palavras e das parcerias.

AQUÁRIO – Vênus em seu signo promete dias bem agradáveis, afetivos, festivos e agitados. Seus regentes Saturno e Urano arquitetam seu futuro de forma magistral: planeje, projete e cuide para que as coisas se desenvolvam da forma planejada.

PEIXES – você parece muito perto de colher aquilo que plantou. E, se ouviu bem a voz da intuição, arquitetou seu futuro bem direitinho, na cheia saberá perfeitamente dos resultados que serão colhidos e dos que ainda precisam de maior investimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter