Publicidade
Lua Cheia
552768367
552768367
Lua Cheia || Créditos: iStock

Estamos na fase crescente da Lua desde 9 de outubro. Ela se deu às 1h34 em Capricórnio e sugere que é propício alimentar as sementes já plantadas, assim como plantar outras, se necessário. Na crescente, surgem os primeiros obstáculos, que em muitos casos são fruto mais de nossos medos ou limitações do que propriamente da experiência vivida. No caso dessa Crescente em específico, o evento se deu em conjunção com Marte e Plutão, os mais poderosos planetas do SS, o que pode ter nos intimidado de fato, já que o signo é exigente e os planetas em questão muito enérgicos e autoritários. Deixe passar uns dias e verá que o que parecia amedrontador, na verdade não passa de exagero ou de imaginação.

Hoje e amanhã, dias 10 e 11 de outubro, a Lua transita em Aquário e se harmoniza com Júpiter e Mercúrio, os comunicadores, e com o Sol, favorecendo todo tipo de contato, relacionamento, parceria ou acordo. Poderemos também constatar os primeiros sinais de expressão das sementes plantadas nesse ciclo. Sigamos em frente pra fazer colheitas mais palpáveis por ocasião da Lua Cheia, que ocorrerá na madrugada de domingo, dia 16, às 2h24 em Áries.

O evento deve nos trazer surpresas, novidades ou imprevistos, já que estará em conjunção com Urano, o criativo e inusitado planeta. Urano é a oitava superior de Mercúrio, regente do pensamento e da capacidade que temos de processar e compreender a vida. Urano rege a nossa intuição e a capacidade que temos de ter insigths, vislumbrar o futuro, prever tendências e, com isso, fazer escolhas mais próprias, pertinentes e personalizadas.

Essa Lua Cheia vai nos permitir vislumbrar pra onde nos dirigimos com mais perspicácia, acelerando o futuro e os acontecimentos: estejamos ligados para vivenciar o processo com mais consciência e participação! Assim melhoramos nossas escolhas, nos apropriamos do destino e nos responsabilizamos por nossos passos. O evento é relevante para todos nós, mas afetará especialmente os nativos de Libra e Aries, Câncer e Capricórnio do 3º decanato, que viverão mudanças significativas em suas vidas. Olho vivo e boa semana pra todos. (Por Ciça Bueno)

ÁRIES – Lua Cheia se dará em seu signo. Use os dias que a antecedem para preparar bem os passos futuros e fazer boas e inusitadas colheitas na fase cheia, quer seja nas suas relações, nas parcerias ou com a clientela. Observe, planeje-se e aja de acordo.

TOURO – Lua Cheia deve atingir o eixo do seu dia a dia, da saúde e do bom humor: cuide-se com novidades ou imprevistos. Fique atento nos dias que a antecedem para auscultar o astral e poder prever ocorrências imprevisíveis.

GÊMEOS – Lua Cheia vai acelerar seus planos futuros. Fique bem atento e ligado nas oportunidades e experiências que pessoas de algum grupo que frequenta ou amigos lhe oferecem. Você se surpreenderá. Evite excessos e radicalizações.

CÂNCER – Lua Cheia culminará no setor profissional e pode surpreendê-lo de forma mui positiva. Pode trazer ainda gratas surpresas em casa ou em família. Use os dias que a antecedem para preparar seus passos futuros, melhorando as escolhas e colheitas.

LEÃO – Lua Cheia vai abrir portas e ampliar horizontes nas áreas intelectual ou de comunicação, de estudos superiores, especializados, ligados ao exterior ou ao estrangeiro, além de temas ligados à justiça. Invista no que sua intuição manda.

VIRGEM – Lua Cheia atinge área crítica e pode resolver inusitadamente algum tema que beirava a tensão, seja emocional ou financeira. Até lá, use a intuição para prever o que pode ocorrer, para possa socorrê-lo antes de atingir o auge.

LIBRA – Lua Cheia será no signo oposto e você deve estar ligado nas suas relações e parcerias nos dias que a antecedem. Terá gratas surpresas, mas cuide para não gerar rompimentos inusitados ou imprevistos.

ESCORPIÃO – Lua Cheia deve atingir seu cotidiano, o ambiente e as relações de trabalho, além da sua saúde. Fique atento aos dias que a antecedem e quem sabe poderá prever as novidades ou imprevistos que podem rolar por ali.

SAGITÁRIO – Lua Cheia ocorrerá na área mais gostosa da vida, onde reinam os amores e a criatividade. E você vai se surpreender com as novidades! Fique ligado e aproveite os dias que a antecedem para fazer boas e inusitadas colheitas.

CAPRICÓRNIO – Lua Cheia será no âmbito das relações domésticas e familiares e você vai se espantar com as surpresas que podem ocorrer por ali. Use os dias anteriores pra ampliar sua percepção sobre o futuro.

AQUÁRIO – Lua Cheia ativará a área mental e vai despertar novos interesses, estudos, lugares, relações pessoais e fraternas. Mais do que nunca acione sua intuição, que já é bem vasta, para vislumbrar seu futuro com a percepção mais aguçada.

PEIXES – Lua Cheia se dará na área das finanças e poderá trazer novos ganhos ou formas de ganho, assim como ganhos inusitados ou inesperados, como sorteios ou ganhos de loteria: que tal fazer uma fezinha antes?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter