Publicidade
À esquerda, Katy Perry no clipe “Dark Horse”. À direita, Naiara Azevedo caracterizada de Kary Perry para o Show dos Famosos, do Domingão do Faustão || Créditos: Reprodução

Naiara Azevedo arrasou no palco do Domingão do Faustão nesse domingo ao interpretar Katy Perry na nova temporada do quadro Show dos Famosos (assista trecho abaixo). Com caracterização superelaborada, ela apresentou o hit “Dark Horse”, lançado em 2013, em que a cantora americana encarna Cleópatra no clipe. Todo bordado à mão, o look da cantora sertaneja levou 45 dias para ser feito e a caracterização cerca de 4 horas, como contou Marina Sanvicente, figurinista do programa, ao Glamurama.

Após a apresentação inédita, Naiara pediu à equipe do Domingão que a desmontasse rapidamente para que chegasse a tempo no show de Luan Santana, que aconteceu no Citibank Hall. Por sorte conseguiu pegar as últimas quatro músicas da apresentação, que acabou por volta das 22h. No fim, Glamurama bateu um papo com ela, que ainda estava em estado de euforia por conta de seu cover.

Sobre a escolha de interpretar a artista pop americana, falou: “Eu gosto da Katy [Perry], das músicas dela, da personalidade forte. O clipe de ‘Dark Horse’, que eu adoro por ter uma superprodução, também foi um fator importante que me levou a escolhê-la.” Já a respeito da transição de seu estilo sertanejo para o universo pop de Katy, completou: “É algo totalmente diferente de tudo o que já fiz na minha vida. Tá me desprendendo da minha personalidade, do meu ‘eu’, da minha voz, do meu timbre, de tudo o que representa a Naiara Azevedo para dar vida a outro artista.”

Nas redes sociais, a apresentação de Naiara dividiu opiniões. Muitos elogios à caracterização e críticas à música e coreografia que, segundo alguns, merecia mais treino.

Em tempo: Naiara prepara para o fim de agosto a gravação de seu próximo DVD. Play para conferir a apresentação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter