Publicidade

Glamurama encontrou com Giovanna Antonelli nessa quinta-feira, no Rio, e aproveitou para bater um papo com a atriz sobre a gravidez de gêmeas, que já está no quinto mês, e o relacionamento com o diretor de tevê Leonardo Nogueira.
* "Voltei nessa terça-feira de Nova York. A gente decidiu viajar para se curtir, mas claro que aproveitei para comprar coisinhas para o enxoval. Até que não sou consumista, não. Sou bem consciente. Compro apenas o necessário". Perguntamos se Pietro, filho dela com Murilo Benício, está com ciuminho das novas irmãs. "Que nada… Ele fica colocando a mão na barriga", contou.
* Sobre oficializar a união, ela, na maior espontaneidade, disparou esta: "Já estamos casados", deixando claro que vai abrir mão de assinar papéis, pelo menos por enquanto.
* Giovanna, que se mudou recentemente para um apartamento, está reformando o imóvel. "Adoro uma obrinha. Sinto muito mais vontade de comprar coisas pra casa que pra mim, mas ainda não comecei a decorar o quartinho delas, não".
* Em relação aos nomes, Giovanna está firme e forte com Maria Antonia, ou então pode dividir: uma fica com Maria e outra com Antonia.
Giovanna Antonelli: Casadíssima

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter