Publicidade

Foi a vez dos curitibanos conhecerem a coleção de inverno 2010 da Triton, nesta quinta-feira, no Crystal Fashion. Cheia de atitude, a marca fechou a noite com uma mistura de estilos que vai fazer a cabeça de muita gente. A inspiração? O estilo japonês Harajuku, que resultou numa coleção bem pop e divertida, com texturas metálicas, moletons, paetês, adesivos fluo e até estampas de teias, corujas e cogumelos criadas por Luisa Lovefoxxx, da banda CSS. A marca acertou na escolha de trazer o ator Gustavo Leão. O galã subiu à passarela, no maior bom humor, e até mandou beijinhos para as meninas que estavam na plateia.
* E não é à toa que o moço está feliz. Ele conversou com o Glamurama, a caminho do Guega Ristorante – um dos hot spots mais badalados da cidade – e contou que está superempolgado para começar a gravar a próxima novela global "Ti-Ti-Ti".
* Gustavo irá interpretar um homossexual e, antes mesmo de a novela começar, já está cheio de expectativas: "Vai ser uma coisa diferente, o meu personagem vai ser bem discreto, o brasileiro está cansado de ver aquele gay estereotipado e engraçadinho". Quando perguntamos se ele está fazendo um laboratório para entender seu novo papel ele respondeu: "Estou estudando mais o relacionamento conturbado que ele terá com a família, principalmente com o pai. Do mais, ele será uma pessoa normal e para isso eu não preciso de laboratório", brincou. Ele também adiantou que vai morrer logo no começo da novela, mas que, mesmo assim, o personagem continuará na trama. É esperar para conferir!

Gustavo Leão e o desfile da Triton no Crystal Fashion: atitude já

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter