Anunciada em fevereiro de 2016, a parceria entre a M.A.C. e Caitlyn Jenner deu tão certo que a marca de cosméticos decidiu expandir a linha de produtos assinada pela ex-atleta olímpica. A princípio, apenas uma coleção de batons, batizada “Finally Free” (“Finalmente Livre”) foi produzida, mas a partir desta quinta-feira outros 15 itens de maquiagem como blush e lip gloss integrarão a linha, todos com nomes empoderadores como “Kindness” (“Bondade”), “Tolerance” (“Tolerância”) e “Rock It!” (algo como “Arrasa!”).
Apesar do sucesso, Catilyn não recebeu royalties da M.A.C., que pertence ao grupo Estée Lauder, para emprestar seu nome aos produtos, já que todo o lucro obtido com a linha foi revertido para a fundação M.A.C. AIDS Fund Transgender Initiative, que apoia a comunidade transgênera. Até agora, mais de US$ 1,3 milhão (R$ 4,2 milhões) foram transferidos para a entidade. (Por Anderson Antunes)
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