Publicidade

Em tempos de excessos, moças com maquiagem zero acabam se destacando por aí. Cheias de charme, Melanie Bittencourt, Sabrina Gasperin e Laura Neiva são algumas das glamurettes que fazem esta linha e a gente adora. Conversamos com as três para saber quais são os cuidados delas com a pele. Porque, afinal, para não usar nada de make, tudo deve estar em dia, certo? Confira!

Melanie Bittencourt

A ex-modelo faz o estilo low-profile e  sai de cara lavada até mesmo para eventos sociais. “A realidade do dia a dia faz parte do meu estilo. Talvez por ter sido maquiada por tantos anos durante dias inteiros por conta da carreira de modelo, isso me tenha feito optar por algo mais natural”, explicou. Para cuidar da pele, ela aposta na limpeza, hidratação, boa alimentação e em alguns cremes anti-idade. “Mudo de produtos conforme o dermatologista me indica e, sempre, passo muito protetor solar”. Como se sente quando usa maquiagem carregada? “Diferente e até feliz com a mudança, pois valorizo muito o lado surpreendente que ‘o sair da mesmice’ sempre traz”.

Sabrina Gasperin

Pouco ou zero make também é o lema de Sabrina Gasperin, que, para cuidar da pele, tem um ritual de beleza de manhã e à noite: “Lavo meu rosto com água fria, mesmo no inverno. Sérum para unificar a cor da pele e depois um hidratante com protetor solar de manhã. À noite, um hidratante para firmeza. No verão, gosto de tomar um pouco de sol no rosto, mas sempre com protetor e no sol mais fraco”, conta Sabrina.

Por que a designer não gosta de usar muita maquiagem? “Sempre admirei a beleza natural: uma pele bem tratada sem cobertura nenhuma, a cor natural da boca. Gosto das pessoas que sabem valorizar sutilmente o que têm de mais bonito”. Em uma ocasião que pesa no make, Sabrina revela: “Me sinto interpretando uma personagem. Isto funcionava muito bem nos meus trabalhos como modelo, mas não na vida real. Além disso, tenho aflição de muitas camadas de produto na minha pele”. Então tá!

Laura Neiva

Tudo bem que a idade de Laura Neiva a ajuda na pele linda e natural. Aos 20 anos, a atriz vai contra a maré de meninas que estão cada vez mais viciadas em maquiagem e sai de casa ao natural mesmo, tanto o rosto quanto o cabelo. “Não tenho coragem de sair muito maquiada porque não sou eu. Não costumo montar uma personagem”, explica. “Acho que a maquiagem faz mal pra pele”, palpita. Para os cuidados, ela separa bastante tempo para lavar o rosto, no mínimo duas vezes por dia, e usa muito hidratante e protetor solar. Quem pode, pode.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter