Publicidade
A marca propõe a geração de consumo consciente, atual, moderno e único
A marca propõe a geração de consumo consciente, atual, moderno e único || Créditos: Divulgação
A marca propõe a geração de consumo consciente, atual, moderno e único || Créditos: Divulgação
A marca propõe a geração de consumo consciente, atual, moderno e único || Créditos: Divulgação

A Limited Edition, marca da empresária Caroline Snitcovski, nasceu pensando no consumo consciente, com o propósito de solucionar aquela questão que toda mulher tem no armário: peça parada e sem uso.

Funciona assim, se você tem alguma peça da Limited Edition sem uso no armário, é só solicitar o “Buy Back”, sistema que devolve a peça para a marca transformando-a automaticamente em crédito para a próxima compra. O valor para devolução é estabelecido no ato da compra da roupa e poderá ser usado no mês seguinte, caso o cliente queira devolver a peça. E não pense que a vida útil dessa sua peça acabou, viu? No site, a grande atração da marca que conta com algumas abas sustentáveis, existe a chamada “Second Chance to Buy”, onde as peças retornadas estarão à venda posteriormente, algo como um brechó da própria marca. Outras demais peças são doadas para  instituições de caridade. Quer saber quais? É só ficar de olho no Instagram da marca.

Os lançamentos acontecem sem levar em consideração o tradicional calendário da moda, já que as peças são atemporais, do tipo tem-que-ter. No momento, a marca aposta nas saias midi como peça-chave. “Usar a moda e o consumo para nosso próprio benefício seria algo superficial. Queremos gerar oportunidade e consciência através de peças novas que se tornam “resale”. Uma vez usadas e devolvidas, essas peças refletem uma nova era”, finaliza Caroline. Siga a seta e confira as novas peças da Limited Edition.

[galeria]4437088[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter