Publicidade
A série ‘Emily em Paris’ || Créditos: Reprodução

Após o grande sucesso da primeira temporada, a série ‘Emily em Paris’, estrelada por Lily Collins, começou oficialmente com os trabalhos da continuação da trama. A Netflix anunciou a gravação da segunda temporada nas cidades francesas como Paris e St. Tropez. O serviço de streaming também revelou que o número de visualizações para a primeira temporada da atração, que estreou em 2 de outubro de 2020, atingiu 58 milhões de lares em todo o mundo em seus primeiros 28 dias, tornando-se a série de comédia mais popular de 2020.

No último Globo de Ouro, o trabalho recebeu duas nomeações nas categorias: “Melhor Série de Comédia ou Musical” e na de “Melhor Atriz de Série de Comédia ou Musical” com Lily Collins.

Escrita pelo do criador de “Sex and the City”, Darren Star, a história retrata Emily sobre uma jovem americana que se muda para Paris para começar um novo trabalho. Nas redes sociais, a protagonista celebrou o retorno das gravações. “Voltamos! Além de ansiosos por estar de volta oficialmente com as filmagens da segunda temporada, tem muito mais por vir. Muito mais!”, escreveu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter