Publicidade

Angélica quase nunca é vista em eventos, daqueles com cobertura da imprensa… No entanto, abriu uma exceção e apareceu no lançamento da linha de joias de Júlia Almeida em parceria com o designer Lisht Marinho, que aconteceu nessa quarta-feira na loja dele, no Fashion Mall. E já que saiu de casa, a apresentadora caprichou. Surgiu superproduzida em um vestido vermelho de tirar o fôlego. Cabelo e maquiagem impecáveis. Claro que todos os olhares se voltaram para ela, instantaneamente.
* Mas a presença foi em ritmo acelerado. Angélica ficou menos de cinco minutos no local. Foi mesmo para agradar a irmã, Márcia Marbá, que assinou a lista vip. “É uma questão de família, e não de consumo. Não sou nada consumista e só compro mesmo em viagens. Adoro trazer maquiagem e coisa de criança. Basicamente isso. Gosto de ganhar joias, mas entrar e comprar nunca acontece”. Com esta declaração, dada enquanto caminhava rapidamente em direção à saída, a mulher de Luciano Huck deixou o evento como um furacão, e todo mundo ficou pensando no motivo de tanta pressa.
* Quem correu atrás ainda conseguiu a confirmação da apresentadora sobre a montagem de uma versão brasileira do infantil “Charlie e Lola”, ideia dela e do marido, que vai estrear primeiro em São Paulo.  “A gente não tinha nada para fazer um dia em nossas férias em Londres e levamos Joaquim e Benício para assistir ao espetáculo. Gostamos muito, mais até que os dois. Então decidimos trazer para cá”.

Angélica: passagem relâmpago

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter