Glamurama encontrou Letícia Spiller na tarde desta quinta-feira no restaurante Mercearia São Roque, no Itaim, em São Paulo. A atriz está na cidade para captar patrocínio para seus dois novos longas, seus projetos para 2016. Fundadora da produtora Paisagem Filmes, ela lançou em 2012 seu primeiro filme, o curta-metragem “Joãozinho de Carne e Osso”.
Em 2013 foi a vez do divertido ” O Casamento de Gorete”, longa-metragem dirigido e roteirizado por Paulo Vespúcio, que produziu ao lado de seu filho mais velho Pedro Novaes e também atuou na pele de uma drag queen. Além disso, a atriz tem na agenda a peça “Dorotéia”, escrita por Nelson Rodrigues, que, segundo ela, é um dos mais difíceis papéis do escritor. Ao lado de Rosa Maria Murtinho, a peça estreia no dia 20 de fevereiro no Teatro Tom Jobim, no Rio.
E o Carnaval? Apesar do convite de sua querida escola de samba União da Ilha, os planos de Letícia para o Carnaval são descansar ou ensaiar. Ou os dois. ” O teatro exige muito energia de nós e a partir do momento que você começa a atuar, o retorno dessa energia é imediato e muito prazeroso. Mas para isso acontecer é preciso de descanso para poupá-la”.
- Neste artigo:
- 2016,
- Carnaval,
- Dorotéia,
- Itaim,
- leticia spiller,
- Mercearia São Roque,
- Nelson Rodrigues,
- Peça Dorotéia,
- Rio de Janeiro,
- Rosa Maria Murtinho,
- sao paulo,