Publicidade
Letícia Colin em nova fase | Crédito: Instagram

Letícia Colin surpreendeu ao aparecer com novo visual. A atriz abandonou o corte pixie e surgiu com a cabeça raspada. Para ela, essa mudança representa muito mais do que uma estética. Ao ser questionada do “porque do corte”, a artista respondeu: “Estou reverberando minhas mudanças e sendo a metamorfose ambulante que sempre fui. Viva a liberdade! Seja o que você quiser”. Assim que exibiu o novo look, a mãe de Uri, fruto do casamento com Michel Melamed, ganhou diversos elogios: “Pirei nesse corte”, comentou Nanda Costa. “Que linda!”, ressaltou Camila Pitanga. “Linda”, postou Bárbara Paz.

Recentemente, durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, a atriz comentou que sofre com “questões neurológicas” depois de ter se recuperado da Covid-19. “Agora está tudo bem, não foi nada grave. por conta disso, eu realmente preciso dormir algumas horas seguidas. O Michel [seu marido] virou a sentinela da madrugada”, disse.

Além do casal, o herdeiro deles, Uri, também foi diagnosticado e sofreu com os sintomas da doença. “Meu filho de um ano ensopava suas roupinhas e lençóis, era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver”, afirmou ela durante o papo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter